Notícias

Influenciador Rodrigo Mussi passa por cirurgias e reage bem

O acidente aconteceu na madrugada desta última quinta-feira (31) na Marginal Pinheiros

Igor CalianEstele San JuanMaria Carolina Moura 01/04/2022 • 11:05 - Atualizado em 01/04/2022 • 13:26

O influenciador digital Rodrigo Mussi, de 36 anos, passou por cirurgias e reage bem, segundo nota divulgada em seu perfil de uma rede social. Ele foi encaminhado para monitoramento em UTI. 

Mussi foi internado no Hospital das Clínicas após um acidente de carro em São Paulo. O influenciador foi arremessado do veículo durante a colisão entre o veículo que estava e um caminhão. 

O acidente aconteceu por volta das 3h40 desta última quinta-feira (31) na Marginal Pinheiros, sentido Brooklin, na altura da ponte Eusébio Matoso. Segundo a assessoria de imprensa do influenciador, ele sofreu um trauma na cabeça, além de fraturas pelo corpo. 

Mussi passou por cirurgia na perna e na cabeça e permanece em observação. Ele permanece internado na UTI e está sedado. Seu estado de saúde é considerado delicado, porém estável. 

O Corpo de Bombeiros enviou quatro viaturas para o local do acidente. Na noite da última quarta-feira (30), o influenciador foi ao Estádio do Morumbi para assistir à partida de futebol entre São Paulo e Palmeiras. Ele se acidentou na volta do jogo.

Vídeo: Influenciador está em estado grave após acidente