Notícias

Ladrão de quadrilha é preso com caminhão roubado em Itapecerica da Serra (SP)

Um caminhoneiro e o ajudante foram feitos reféns por quatro horas

Por Felipe Bambace

Um caminhoneiro e o seu ajudante foram vítimas de um sequestro em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. Os dois tinham aceitado um serviço via aplicativo para fazer um transporte de carga.  

“Chegando no endereço, não achei a empresa que eles falaram. O ajudante foi pedir informação, fui abordado por dois homens armados. Mandaram descer com a cabeça baixa do caminhão, colocaram em um carro pequeno e levaram para uma casa”, contou a vítima.

No local, outros dois criminosos faziam a guarda do cativeiro. Foram quatro horas nas mãos da quadrilha. A polícia rodoviária identificou o caminhão em alta velocidade na rodovia Ayrton Senna e fez a abordagem.

“Durante busca pessoal e veicular foi localizada uma carteira com documento e ao ser questionado o condutor informou que era do motorista e que o veículo era produto de roubo e que o motorista ainda estaria em poder de outros integrantes da quadrilha”, contou cabo Rodrigues. 

A polícia libertou o caminhoneiro e o ajudante e prendeu um dos criminosos da quadrilha. Ele já tem passagem por receptação e tráfico de drogas.

“O que se passa na cabeça da gente é terrível. Não desejo isso para ninguém. Você só pensa o pior”, disse a vítima. 

Tópicos relacionados