Notícias

Suspeitos de furtarem celulares no Lollapalooza são presos em SP

A quadrilha furtou cerca de 32 celulares; três suspeitos foram presos e uma mulher segue foragida

Por Guilherme Oliveira

Três suspeitos foram presos após furtarem mais de 30 celulares durante o festival Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, localizado na Zona Sul de São Paulo.

O trio, composto por dois homens e uma mulher, foi detido na madrugada de sábado para domingo (24). A polícia apreendeu mais de 30 celulares que estavam na mochila de um dos suspeitos.

A PM recebeu uma denúncia de um homem, no local do evento, que contou sobre o seu celular ter sido furtado por duas mulheres. A vítima disse que, após o furto, tentou recuperar o aparelho, mas levou um soco no nariz de um dos suspeitos.

Uma outra mulher envolvida no crime conseguiu fugir, mas está sendo investigada. Alguns dos celulares recuperados eram de alto valor, chegando a custar R$ 9 mil reais. Três foram devolvidos às vítimas.

O caso foi registrado como furto, roubo e falsa identidade no 11º Distrito Policial de Santo Amaro.

A Polícia Militar de São Paulo também apreendeu um adolescente por furto de 82 cartões bancários durante o festival Lollapalooza, neste domingo (24). Os policiais perceberam o roubo ao ver que os três suspeitos fugiram ao se deparar com a presença da equipe. 

Os cartões foram recuperados e a ocorrência foi registrada como furto no 11º Distrito Policial de Santo Amaro. 

Tópicos relacionados