Bora SP

Homem é preso após sequestro de motorista em Guarulhos (SP); menor é apreendido

Vítima foi colocada em porta-malas do veículo, capotou durante tentativa de fuga

Igor Calian e Matheus Pastori, do Bora SP

Vítima foi colocada em porta-malas do veículo, capotou durante tentativa de fuga
Vítima foi colocada em porta-malas do veículo, capotou durante tentativa de fuga
Reprodução

Um homem foi preso e um menor foi apreendido após sequestro de motorista de aplicativo em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

O caso aconteceu pelo fim da noite deste domingo (25), na Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, altura do número 1.300. 

De acordo com a Polícia Civil, a dupla sequestrou a vítima durante um assalto. O motorista de aplicativo, de 33 anos, terminava a última corrida do dia, feita com um casal, que testemunhou o crime.

Os sequestradores colocaram o autônomo no porta-malas do próprio carro, um Renault Kwid branco, roubado na sequência. 

A PM foi acionada, e, em determinado ponto, cruzou com o veículo que já havia sido dado como roubado. Os policiais tentaram realizar uma abordagem, mas os bandidos não obedeceram a ordem de parada, o que deu início a uma breve perseguição. 

Em alta velocidade, o sequestrador que dirigia o carro roubado perdeu o controle da direção e capotou ainda com a vítima dentro do porta-malas.  Assim, o homem foi libertado e os sequestradores presos em flagrante. 

O delinquente menor de idade, de 17 anos, teve ferimentos leves e foi levado ao PS Alvorada. Ele já possui outra passagem criminal por tráfico de drogas. O motorista de aplicativo foi encontrado em estado de choque. 

Com os bandidos, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e uma quantia em dinheiro, além da carteira e das chaves do carro da vítima. O caso foi registrado no 4º DP de Guarulhos, onde é investigado.

Tópicos relacionados