Brasil Urgente

Alexandre Frota diz não ter medo das ameaças de morte por fechar festas: "Não vai me intimidar"

Deputado Federal explicou ao Brasil Urgente como as ameaças chegaram até ele neste sábado, 29

Da Redação, com Brasil Urgente

Deputado Federal por São Paulo, Alexandre Frota diz ter recebido ameaças de morte pelo WhatsApp. Segundo ele, as mensagens chegaram em um grupo fechado com produtores e donos de festas clandestinas. 

Em entrevista ao Brasil Urgente deste sábado, 29, Frota diz que seguirá firme com seu projeto. “Isso não vai me intimidar, não tenho medo. Muito pelo contrário, a gente sabe que está no caminho certo e eu vou continuar fazendo isso inclusive hoje à noite”, explicou.

No texto que recebeu pelo aplicativo de mensagens, o deputado explica que produtores estavam reclamando da atuação de sua força-tarefa, que fecha eventos clandestinos com aglomerações. 

“Uma das pessoas, não vou falar o nome,  mas a polícia já identificou todos eles e serão chamados... Ele então propõem: ‘Se cada um aqui do grupo der R$ 1 mil, a gente mata o Frota e acaba com essa situação de ser importunado nas festas clandestinas’”. Veja abaixo publicação:

De acordo com o político, o caso já foi levado à justiça, que está encarregada da investigação. Questionado por Datena sobre o que teria causado a ameaça, Frota diz que seu trabalho está incomodando e que eventos são fechados diariamente. "Temos feito de segunda a segunda”, completou.