Brasil Urgente

Amigo de Kevin, MC VK diz que prestou dois depoimentos à polícia

Ele reclama de perseguição nas redes sociais: "Estão me massacrando"

Da redação

Victor Fontenelle, o MC VK, diz que não sabe como MC Kevin morreu e que aguarda a apuração da polícia. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele conta que prestou dois depoimentos aos investigadores do caso: "Já deixei tudo na polícia, deixei meu celular, a minha senha. Eu já prestei dois depoimentos".

Fontenelle alegou segredo de Justiça para não dar mais explicações e afirmou que inclusive pediu ao seu advogado para fazer novo contato com o delegado para ajudar com informações. "A resposta todo mundo vai saber e eu estou colaborando com isso", disse ele.  

O amigo de Kevin também reclamou de perseguição nas redes sociais: "Estou sendo massacrado, estou sendo injustiçado, estão agredindo a minha família, estão agredindo minha filha".

A polícia fez perícia nos quartos de hotel, onde o funkeiro estava hospedado e fez exame toxicológico no corpo de Kevin.  

Ao delegado Henrique Damasceno, Fontenelle afirmou que eles usaram MD, uma droga alucinógena, fumaram maconha e beberam uísque. Ele também confirmou uma versão da viúva do cantor, Deolane Bezerra, de que subiram no quarto para pedir dinheiro a Kevin.

O que se sabe até agora  

No último domingo, 16, Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu.  

O cantor estava na cidade para um show em uma boate no Rio – que foi realizado irregularmente no último sábado, 15. De acordo com as últimas informações, MC Kevin teria tentado pular da sacada do quarto em que estava para evitar ser flagrado por sua mulher, após ter mantido relações sexuais com a modelo Bianca Dominguez.  

Tópicos relacionados