Brasil Urgente

Arquiteto sai para fazer orçamento e acaba sequestrado por quadrilha armada

Vítima foi libertada por policiais após uma denúncia anônima informar sobre o cárcere privado

Por Kelly Dias

Local onde arquiteto foi feito refém
Local onde arquiteto foi feito refém
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia Civil investiga o sequestro de um arquiteto que saiu de casa para fazer um orçamento e acabou feito refém por uma quadrilha armada na Zona Norte de São Paulo. 

A vítima foi levada e mantida refém até a chegada da Polícia Militar, na Vila Iorio, na Freguesia do Ó. A vítima só foi libertada graças a uma denúncia anônima, que informou que havia um homem em cárcere no local. 

Segundo a PM, além do criminoso que estava na casa, a esposa dele e um menor de idade foram detidos. O menor era quem mantinha o arquiteto refém, com uma réplica de pistola. 

O arquiteto contou a polícia que foi chamado para o local pra fazer um orçamento. E que ao chegar, foi abordado por uma quadrilha armada. Ele foi levado dentro do próprio carro para o cativeiro. 

O celular e outros pertences do arquiteto foram roubados. Já o carro, onde outra parte da quadrilha estava, tentando sacar dinheiro da vítima, foi abandonado durante uma perseguição com policiais. O veículo foi devolvido para o arquiteto. Agora, os policias procuram três bandidos da quadrilha, que fugiram para dentro da comunidade. 

Tópicos relacionados