Brasil Urgente

Homem que teve testa tatuada após furto é preso novamente por roubo

Criminoso é o mesmo que teve a frase "eu sou ladrão e vacilão" tatuada em 2017 após ser acusado de furto

Por Lucas Martins

Policiais prenderam nesta quarta-feira (27) o homem que teve a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão’”em 2017, após ser acusado de furtar uma bicicleta. Desta vez, o homem estaria roubando uma casa na Zona Oeste de São Paulo. 

Os agentes só descobriram que era o mesmo homem do caso da tatuagem quando realizaram a prisão do suspeito. O homem, além do caso de 2017, já havia respondido por outros crimes. 

Em 2019, ele foi condenado a quatro anos e oito meses de prisão após roubar um celular e um agasalho de uma funcionária de um posto de saúde na cidade de Ferrazópolis. 

Relembre o caso

Ruan foi tatuado com a frase na testa após supostamente ter roubado uma bicicleta em junho de 2017. À época, ele era menor de idade e foi flagrado por Maycon Wesley e o vizinho, Ronildo Moreira. Os agressores filmaram o momento em que tatuaram a frase nele e compartilharam as imagens nas redes sociais. 

Maycon e Ronildo foram presos por tortura em São Bernardo do Campo. Os dois foram condenados em 2018 a mais de três anos de reclusão. Em julho do mesmo ano, foram para regime semiaberto.

Também em 2018, Ruan foi preso por furto em Mairiporã e novamente preso pelo mesmo crime em 2019 e em 2022. 

Tópicos relacionados