Brasil Urgente

Mulher leva socos no rosto durante roubo de carro em Boituva (SP)

O homem estava no regime semiaberto e também é investigado por outros roubos na cidade

Da Redação

Uma mulher de 39 anos foi agredida durante um assalto na última terça-feira (19), em Boituva, no interior de São Paulo. A moça tinha acabado de estacionar o carro, quando foi surpreendida pelo criminoso.

O homem pediu para a mulher entrar no carro, mas ela gritou por socorro. Foi nessa hora que ele proferiu socos na vítima, que teve um deslocamento na mandíbula. Ele entrou no veículo e fugiu do local, porém, o carro foi encontrado abandonado a cerca de cinco minutos do local do roubo.

Toda a ação do bandido foi registrada por câmeras de segurança e por uma testemunha que estava no local na hora do ocorrido. No dia seguinte, a polícia cumpriu um mandado de prisão temporária e conseguiram capturar o homem de 51 anos, que não teve seu nome revelado.

Ao chegar na Delegacia de Boituva, os policiais descobriram uma longa ficha criminal do bandido, que já cumpriu pena por mais de 20 anos e estava em regime semiaberto. O homem ainda está envolvido em pelo menos mais dois casos de roubo e agressão na cidade.

Tópicos relacionados