Brasil Urgente

Neto e diretor do programa “Os Donos da Bola” são atacados por criminosos em SP

Criminoso quebrou o vidro do carro e levou o celular do diretor Renato Nalesso

Da redação

O apresentador Neto e o diretor do programa Os Donos da Bola, Renato Nalesso, o “Cascão”, foram atacados por criminosos da “gangue da pedrada” na rua João de Pietro, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (5). O local fica a cerca de 300 metros da sede do Grupo Bandeirantes. 

Um dos criminosos quebrou o vidro do carro e levou o celular do diretor - câmeras de segurança flagraram o momento do crime (veja no vídeo acima). 

O apresentador sofreu ferimentos leves, por conta de pedaços de vidro. No Brasil Urgente, o apresentador José Luiz Datena disse que o apresentador está bem, lamentou o crime e aconselhou o amigo a não se manifestar.

Nas imagens, é possível ver os criminosos quebrando o vidro do carro e roubando o celular do diretor do programa. Em seguida, Neto sai do carro e corre atrás dos bandidos, que estavam com um carro estacionado próximo ao local para a fuga. A polícia foi acionada e investiga o caso. 

Em São Paulo, crimes da “gangue da pedrada” têm como característica a ação de criminosos no momento em que os veículos estão em engarrafamentos ou parados no trânsito por conta de semáforos, por exemplo. Com objetos pesados, os criminosos estouram o vidro do veículo e pegam objetos de valor de dentro do carro, fugindo na sequência a pé.

Tópicos relacionados