Brasil Urgente

Polícia Militar usa drone em região onde soldado desapareceu no litoral de SP

Comando de Operações Especiais fez sobrevoo em uma região de mangue onde carro do agente foi localizado abandonado

Por Mark Figueredo

Policiais utilizam drones para procurar soldado desaparecido
Policiais utilizam drones para procurar soldado desaparecido
Reprodução/Brasil Urgente

O Comando de Operações Especiais segue nas buscas pelo soldado da Polícia Militar Luca Angerami, desaparecido desde o último domingo (14). O COE utiliza até um drone, que fez um sobrevoo na região de mangue perto da rodovia onde o carro do militar foi encontrado abandonado. 

O equipamento consegue fazer uma varredura em um raio de até 5 mil m², tudo monitorado de uma base móvel. Já em terra firme, O morro na comunidade Vila Baiana, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, foi cercado durante a manhã desta quinta-feira (18) pelos agentes de segurança. 

Foi na região que um corpo foi encontrado no meio da mata, mas não era Luca Angerami. A suspeita é que a vítima foi sentenciada a morte pelo tribunal do crime e enterrada em um cemitério clandestino. A possibilidade do soldado Luca ter sido levado para a mesma região, colocou os policiais mais uma vez na mata.

O local ganhou o reforço de 250 policiais, após o desaparecimento do soldado. O PM de 21 anos sumiu após deixar uma adega no Guarujá, onde bebeu com amigos durante a madrugada. A última imagem dele foi registrada próximo a uma biqueira na mesma cidade. A principal suspeita da polícia, é que o soldado foi sequestro pelo crime organizado.

Tópicos relacionados