Notícias

Brasileira que mora em Jerusalém passa a noite em bunker após ataques

As Forças de Defesa de Israel informaram que interceptaram com sucesso 99% dos 300 lançamentos iranianos de drones e mísseis

Da redação

A brasileira Paula Frenkel, em entrevista ao BandNews TV, contou como foi a noite após os ataques do Irã, com drones e mísseis, contra Israel. Paula contou que passou a noite em um bunker, devido aos protocolos de segurança.

“Por volta das 11 da noite foi quando foi anunciado que os mísseis já tinham saído do Irã. Então, a partir desse momento que a gente sabia mais ou menos em quantas horas eles iam chegar aqui, porém, não sabia quantidade, não sabia qual ia ser o impacto deles. A gente começou a 1h30 da manhã a ouvir os ataques, as explosões às 1h46 da manhã. Foi quando as sirenes aqui em Jerusalém tocaram e aí a gente foi se abrigar no bunker que temos aqui em casa”, explicou a brasileira.

As Forças de Defesa de Israel informaram que interceptaram com sucesso 99% dos 300 lançamentos iranianos de drones e mísseis.  O aviso sonoro tocou no norte e no sul de Israel, na região do Mar Morto, na área de Shomron, e na região de Negev.

Durante o ataque, uma base militar de Israel foi atingida, mas apenas houve pequenos danos estruturais.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais