Notícias

Polícia identifica motorista que atropelou e matou a cicloativista Marina Kohler Harkot

Da Redação, com 1º Jornal 10/11/2020 • 04:10 - Atualizado em 10/11/2020 • 10:42
Carro que atropelou ciclista em São Paulo é encontrado
Carro que atropelou ciclista em São Paulo é encontrado
TV Band

Polícia identifica motorista que atropelou e matou a cicloativista Marina Kohler Harkot em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal.

O carro do suspeito, modelo Hyundai Tucson, de cor prata, foi localizado na noite da última segunda-feira, 9, na Rua da Consolação, na região central da capital.

O autor do crime foi identificado através de imagens de câmeras de segurança e, no momento, a Polícia Civil realiza buscas para localizá-lo, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

O caso
Marina Kohler Harkot, de 28 anos, morreu na madrugada de domingo, 08, ao ser atingida por um carro quando pedalava na Avenida Paulo VI, perto da Rua João Moura, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista.

A doutoranda pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP foi atropelada por uma Hyundai Tucson de cor prata pouco depois da 0h. Uma policial militar de folga presenciou o atropelamento e conseguiu anotar a placa do carro.

O sistema de monitoramento por câmeras do governo paulista constatou que o motorista percorreu diversas vias próximas ao local momentos antes do atropelamento.

A polícia identificou o dono do veículo, que afirma ter vendido o automóvel em 2017 e se comprometeu a apresentar nesta semana o documento de transferência. Por isso, seguem as diligências para identificar o verdadeiro condutor.

  • carro
  • atropelamento
  • ciclista
  • São Paulo