Notícias

Corpo de Gael, menino morto em SP, é enterrado na Paraíba

Garoto de 3 anos foi sepultado na cidade de Prata; mãe é a principal suspeita pelo crime

Da Redação, com BandNews FM

O menino Gael de Freitas Nunes, encontrado morto no apartamento onde morava com a família na Bela Vista, região central de São Paulo, foi enterrado na Paraíba na manhã desta quinta-feira (13). As informações são de Sâmara Gonçalves, da BandNews FM

O sepultamento ocorreu na cidade de Prata, no interior paraibano. 

O corpo da criança, de 3 anos, chegou na noite da última quarta (12) e foi velado por familiares durante a madrugada na casa da avó paterna. Ao fim do velório, o caixão foi colocado fora da residência para que os moradores de Prata também pudessem se despedir do garoto. 

A Polícia Civil de São Paulo ainda aguarda os laudos da perícia para tentar esclarecer as circunstâncias da morte do menino Gael. 

A mãe Andreia Freitas é a principal suspeita de ter cometido o crime e está presa preventivamente no presídio de Tremembé, no interior paulista. Ela nega ter assassinado o filho e disse à defesa que teve um "apagão" e não se lembra de nada. 

Médicos encontraram pequenos arranhões no corpo da mãe, o que mostraria uma tentativa de defesa do filho. Ela tinha ainda as mãos avermelhadas e inchadas – mais indícios das agressões contra a criança, que também tinha a marca de um anel de Andreia na testa. 

Caso Gael: laudo indica que mãe agrediu o filho; assista

Tópicos relacionados

  • Segurança Pública

Mais notícias

Carregar mais