Notícias

Fabrício Queiroz, esposa e filha são vacinados contra covid-19 no Rio

Ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro criticou isolamento social ao registrar momento

Da Redação, com BandNews FM

Fabrício Queiroz registrou vacinação em seu perfil nas redes sociais Reprodução/Instagram
Fabrício Queiroz registrou vacinação em seu perfil nas redes sociais
Reprodução/Instagram

O ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, junto com a esposa, Márcia de Oliveira Aguiar, e a filha, a personal trainer Nathália de Melo Queiroz na última terça-feira (11), no Rio de Janeiro. 

Fabrício Queiroz tem 55 anos e tem câncer de cólon. Já a esposa foi vacinada porque tem asma. O Plano Nacional de Imunização não prevê prioridade para pacientes com câncer ou com asma, mas o ex-assessor foi imunizado por ser policial da reserva.

A filha recebeu a dose por ser profissional de educação física. 

O momento foi compartilhado no Instagram de Queiroz, que mantém a conta privada. Na publicação, ele criticou as medidas restritivas para a contenção do vírus. “Vacina sim, lockdown jamais. Vamos trabalhar”, dizia a legenda.

Queiroz é acusado de ser o operador do esquema batizado como "rachadinhas", no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Rio. 

O ex-assessor e a mulher dele foram presos em junho de 2020, acusados pelo Ministério Público de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa, mas tiveram a prisão convertida em domiciliar por uma decisão do Superior Tribunal de Justiça até março, quando foram liberados do monitoramento por decisão do STJ. 

Tópicos relacionados

  • Vacina

Mais notícias

Carregar mais