Notícias

Filha acusa Telmário Mota de tentativa de estupro; senador nega

O caso ocorreu no último domingo 14 de agosto, dia dos pais

Luíza Duarte

A filha do senador Telmário Mota, do PROS-RR, registrou uma ocorrência contra o próprio pai por tentativa de estupro. O caso ocorreu no último domingo 14 de agosto, Dia dos Pais.

Em depoimento à polícia, a filha do senador conta que Telmário foi buscá-la para passar um dia de lazer em um ponto turístico de Boa Vista, mas o local estava fechado e logo depois eles retornaram porque Telmário Mota teria uma reunião política horas depois. Ela diz que no trajeto para casa, por diversas, o pai, que estava com sintomas de embriaguez, tentou beijá-la a força e passar a mão nas partes íntimas.

O parlamentar publicou uma nota em sua defesa e afirmou ser vítima de perseguição política e disse ainda: "Reafirmo que não fui intimado de qualquer tipo de acusação nesse sentido. De qualquer maneira, novamente irei procurar a justiça, estabelecer a verdade. É lamentável que os nossos adversários não tenham limite em suas mentiras e ações criminosas.

Confira abaixo a íntegra da nota do senador Telmário Mota

Tomei conhecimento hoje, por meio de mensagens de whatsapp, de um suposto boletim de ocorrência com acusações gravíssimas, mentirosas, absurdas, rasteiras e levianas.

Não sei informar, contudo, se de fato foi registrado o malfadado B.O., ou se se trata de mais uma mentira de pessoas que querem a todo custo prejudicar a minha campanha.

A maldade humana não tem limite e quando se trata de política são capazes de qualquer coisa. Dois anos atrás um irmão meu, dependente químico, completamente fora de lucidez, foi filmado falando mentiras contra mim. Tive que recorrer a justiça para estabelecer a verdade. Se não fosse a justiça, as mentiras estariam até hoje sendo livremente espalhadas nas redes sociais e jornais comprados pelo grupo adversário com dinheiro roubado dos cidadãos de Roraima.

Agora, um dia antes do início do período eleitoral, novamente sou vítima de um absurdo desse. Se utilizam de uma filha minha que está passando por um grave distúrbio psicológico, com tentativas de tirar a própria vida, para tentar me atingir e prejudicar a minha candidatura à reeleição.

Repudio, de maneira profunda, tudo que está sendo repassado por adversários e suas aves de rapina que fazem fortuna criando e espalhando mentiras contra pessoas que tentam livrar Roraima de um grupo político que há anos só dilapida o patrimônio público.  

Reafirmo que não fui intimado de qualquer tipo de acusação nesse sentido. De qualquer maneira, novamente irei procurar a justiça, estabelecer a verdade. É lamentável que os nossos adversários não tenham limite em suas mentiras e ações criminosas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais