Jornal da Band

Faustão na Band promete ter atrações musicais consagradas e revelações

Programa tem cuidados especiais com músicas e apresenta temas diferentes para cada quadro

Da Redação, com Jornal da Band

Tudo que envolve música é um show à parte dentro do Faustão na Band. Artistas consagrados e novos nomes da nossa música terão palco no programa.

"O palco do Faustão é o palco da diversidade. Tem espaço pra todos gêneros. O que toca pro povão e pra classe A toca no Faustão. A gente está sempre antenado e abre espaço para novos talentos. O Faustão vai continuar celebrando grandes nomes e fazendo lançamentos da nova geração", prometeu Cris Gomes, diretor geral.  

Tem também as músicas que acompanham os diferentes quadros do Faustão na Band. São muitas, inclusive falando das bailarinas do Faustão.

Uma curiosidade é que o produtor musical PH Castanheira compôs e criou os temas musicais lá da Florida, onde ele mora, tudo remotamente. "Desde julho de 2021 estou trabalhando no material todo que vai estrear agora".

Após 34 anos, Fausto Silva está de volta à Band, emissora em que se tornou um dos maiores comunicadores do Brasil. O programa Faustão na Band estreia dia 17 de janeiro, às 20h30.

De segunda a sexta, logo após o Jornal da Band, Faustão vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público.

Tópicos relacionados