Notícias

Homem que matou esposa e duas filhas de apresentador com arco e flecha é preso

O caso aconteceu em Londres, na Inglaterra

Por Felipe Kieling

Um crime que chocou a Inglaterra e que foi rapidamente esclarecido. Um homem está preso acusado de matar duas filhas e a mulher de um comentarista da rádio BBC.

Uma imagem mostra Kyle Clifford minutos depois do crime brutal. Caminhando apressado, carregando a arma do crime enrolada num pano. As três vítimas são familiares de John Hunt, comentarista esportivo da rádio BBC.

Quando ele chegou em casa do trabalho, encontrou a esposa, Carol Hunt, de 61 nos, e as filhas Hannah e Loiuse de 28 e 25 anos, amarradas e com ferimentos graves. O assassino teria usado uma besta para assassinar as mulheres, uma espécie de arco e flecha montado em uma coronha e acionado por um gatilho. Uma ambulância foi chamada, mas as três mulheres não resistiram.

A polícia logo começou uma caçada, que se concentrou no norte de Londres, local em que o suspeito mora, e no condado de Hertfordshire, cena do crime e que fica a menos de 30 minutos da capital inglesa.

Kyle foi preso horas depois, próximo a um cemitério. Ele foi encontrado ferido e levado a um hospital de Londres. A polícia trabalha com várias linhas de investigação. A mais provável é de crime passional. Kyle Clifford é ex-namorado da filha mais nova do casal.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais