Médico que sobreviveu a ataque no RJ agradece mensagens e diz que está bem

Daniel Proença, que estava no quiosque que foi atacado por milicianos, gravou um vídeo para as redes sociais

Da redação

Médico que sobreviveu a ataque no RJ agradece mensagens e diz que está bem
Médico que sobreviveu a ataque no RJ afirma que está bem
Reprodução/Redes Sociais

O único sobrevivente da execução feita em um quiosque na Barra da Tijuca, que vitimou 3 outros médicos, falou na manhã desta sexta-feira(06). 

O médico Daniel Proença gravou um vídeo para as redes sociais, afirmando que está bem e que está bem, se recuperando de algumas fraturas após o ataque.

“Pessoal tô bem, viu? Tá tudo tranquilo, graças a Deus. Só algumas fraturas mas vai dar certo. Vamos sair dessa juntos. Valeu pela preocupação. Obrigado”.

Ele estava com Marcos, Perseu e Diego no quiosque, quando foram atacados pelos criminosos. O crime foi flagrado por câmeras de segurança. As imagens mostram que três bandidos saíram de um carro branco, atiraram contra as vítimas, voltaram para o veículo e fugiram. 

Polícia investiga se médicos foram mortos por engano

O crime foi flagrado por câmeras de segurança. As imagens mostram que três bandidos saíram de um carro branco, atiraram contra as vítimas, voltaram para o veículo e fugiram. 

Os investigadores trabalham com a hipótese que o alvo era um filho de um dos principais chefes da milícia da região de Jacarepaguá, Taillon, que se parece com uma das vítimas, o médico Perseu Ribeiro Almeida.

Corpos são achados em carro

A Polícia Civil encontrou no fim de quinta-feira (5) os corpos dos criminosos que teriam atuado na execução de três médico.

Segundo informações da Polícia Civil, os traficantes do Comando Vermelho foram mortos no Complexo da Penha, na zona norte, pela cúpula da facção criminosa, após a repercussão do caso. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais