Entretenimento

"O Silvio é o tipo de pessoa que não morre", diz Mara Maravilha

Apresentadora falou sobre a importância que o comunicador teve em sua carreira e sua vida

Da Redação

Mara Maravilha se emocionou muito neste sábado (17) ao falar da morte de Silvio Santos. A apresentadora, cuja carreira foi alavancada pelo dono do SBT, chorou em entrevista à BandNews TV e falou sobre a importância que o comunicador teve em sua vida e em todo Brasil.

“O Silvio é o tipo de pessoa que não morre, ele se eterniza dentro dos nosso corações. Ele é uma pessoa muito importante para mim, para todo o Brasil”, frisou ela.

A cantora relembrou as inúmeras vezes que dividiu o palco com o empresário ao longo dos anos e sobre a química que o público sempre disse que os dois tinham juntos. Ela também enfatizou que aprendeu como ser uma comunicadora graças a ele.

“Tive muitos momentos, muitos aprendizados. Ele deixou uma grande lição para mim: a gente tem que ser importante para as pessoas e não mais do que as pessoas. Ele mostrava que nós éramos importantes para ele. É essa a lição que temos que aprender”, destacou.

Eu aprendi o que é ser uma comunicadora. Você dá o palco para o seu convidado, coloca a luz focada nele e ele tem que brilhar mais do que você. Não existe um grande profissional se não há a base de um grande ser humano.

Silvio Santos morreu aos 93 anos em decorrência de uma de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1). Ele estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais