Notícias

Perícia preliminar indica que embarcação de casal desaparecido pode ter colidido com navio de grande porte

A embarcação usada pelo casal que ficou desaparecido durante o mês agosto foi encontrada naufragada no mar de Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense

Clara Nery, da TV Bandeirantes 30/09/2021 • 13:53 - Atualizado em 30/09/2021 • 19:39

Os dados preliminares de peritos indicam que a embarcação encontrada na Costa Verde Fluminense teria colidido com um navio de grande porte. A informação que a Band teve acesso aponta que o estado da embarcação chamou atenção. A colisão será comprovada após o resultado final da perícia na desta quinta-feira (30).

A embarcação usada pelo casal que ficou desaparecido durante o mês agosto foi encontrada naufragada no mar de Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense. Segundo a Polícia Civil, o barco foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (29), na região da Ilha Grande, próximo ao local onde o corpo de Leonardo, de 50 anos, que foi encontrado no início do mês.

Imagens obtidas pela Band, mostram o Corpo de Bombeiros tentando retirar o barco do fundo do mar. Devido a profundidade, a corporação teve dificuldades para levar a embarcação para terra.

A confirmação de que se trata do mesmo barco foi dada pelo próprio proprietário da embarcação que a alugou para o casal. 

O corpo de Cristiane Nogueira, 48 anos, também já havia sido localizado no mês anterior. O casal havia desaparecido no dia 22 de agosto enquanto passava o fim de semana em Angra.

A perícia no corpo das vítimas constatou que a causa das mortes foi afogamento. A principal linha de investigação aponta que foi naufrágio.

  • Brasil