Palmeiras fará treino no Allianz Parque na véspera da semifinal do Paulistão

Elenco profissional palmeirense realiza primeira atividade no estádio depois da reforma do gramado

Por Gustavo Soler

Palmeiras volta a treinar no Allianz Parque na véspera da semifinal do Paulistão
Palmeiras volta a treinar no Allianz Parque na véspera da semifinal do Paulistão
Fábio Menotti / Palmeiras

O elenco profissional do Palmeiras vai realizar um treino no reformado gramado do Allianz Parque na manhã desta quarta-feira (27), véspera da partida contra o Novorizontino, pela semifinal do Campeonato Paulista. A informação foi antecipada pela reportagem da Rádio Bandeirantes.

Após os testes com o elenco sub-20 na semana passada, os comandados de Abel Ferreira terão o seu primeiro contato com a grama da casa alviverde após a instalação do composto de cortiça, que substitui o termoplástico derretido. A atividade será realizada pela manhã.

O Palmeiras retornará ao Allianz Parque depois de dois meses. O último jogo na arena palmeirense foi em 28 de janeiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na fase de grupos do Paulistão. 

Além da atividade com os atletas na quarta, o Allianz Parque receberá nesta terça-feira (26), a presença de funcionários da Fifa, que vão analisar o gramado e, caso esteja tudo certo, irão realizar a liberar do equipamento esportivo para jogos internacionais. Desta forma, o Palmeiras poderá atuar em casa na Libertadores.

Tópicos relacionados