Band Multi

Homem confessa ter estuprado e matado menina de 10 anos em Campinas

Kevelin Sofia Pereira desapareceu após ir buscar refrigerante numa adega próxima de casa

Da Redação

Um homem de 33 anos confessou à polícia ter estuprado e matado a martelada uma menina de 10 anos, em Campinas (SP). A criança estava desaparecida desde sexta-feira (29) e foi encontrada com sinais de violência física e sexual na manhã deste sábado (30). 

Kevelin Sofia Campos Pereira saiu de casa na manhã de ontem, feriado de Sexta-feira Santa, para comprar refrigerante em um comércio próximo de casa, na região do Jardim Fernanda. Câmeras de segurança registraram a menina no local por volta das 11h (vídeo acima). Depois, ela voltou para residência e saiu novamente para comprar pão de queijo, mas ela não chegou a retornar para casa.  

A família da menina chegou a registrar o desaparecimento junto às autoridade e divulgar fotos dela nas redes sociais. Na manhã deste sábado, o corpo de Kevelin Sofia foi encontrado abandonado em uma obra, parcialmente despido e com sinais de abuso sexual, na região onde ela mora.

Durante as investigações, a polícia chegou a um suspeito: Fernando Silva dos Santos. Ele mora próximo ao local onde testemunhas dizem ter visto Kevelin Sofia pela última vez. 

Além disso, Fernando tem antecedente por tentativa de estupro a uma mulher de 18 anos em 2017. A pena progrediu para regime aberto em 2021. 

O suspeito foi levado ao plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas. Lá, a polícia afirma que ele confessou o crime hediondo e indicou o local onde seriam encontradas as roupas da vítima e uma marreta, usada para golpeá-la. Todos os objetos foram apreendidos e serão encaminhados à perícia.

O repórter Ewerton Ramos, da Band Mais, conversou com o pai de Kevelin Sofia, Jeferson Pereira, após o ocorrido. Confira, com exclusividade, a entrevista: 

Confira a reportagem completa:

Tópicos relacionados