Band Multi

Homem é preso após roubar carro em Limeira (SP) e ser perseguido pela PM

Câmeras de monitoramento apontaram que o suspeito tentava fugir pela rodovia Limeira-Piracicaba

Amanda Florentino

Criminoso bateu o carro roubado no portão de uma casa
Criminoso bateu o carro roubado no portão de uma casa
Divulgação/PM

Um homem foi preso, na madrugada desta terça-feira (9), após roubar um carro, no bairro Jardim Nossa Senhora do Amparo, em Limeira (SP). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o crimino tentou fugir e houve perseguição, mas ele acabou capturado pela Polícia Militar (PM).

Uma equipe da PM fazia patrulhamento, quando foi acionada para atender uma ocorrência de furto de veículo. Câmeras de monitoramento apontaram que o suspeito estaria tentando fugir pela rodovia Limeira-Piracicaba, a SP-147. A Polícia Militar ficou posicionada próxima a uma rotatória, esperando que o homem passasse por lá.

O homem não obedeceu ao sinal de parada da PM e houve perseguição por 1,4 km, até que o criminoso perdeu o controle da direção e bateu o carro no portão de uma casa. Ele ainda tentou fugir a pé, mas acabou capturado.

Com o suspeito, foram encontrados documento e cartões bancários da vítima dona do carro roubado.

O criminoso confessou o crime e foi preso em flagrante pelo crime de roubo. Ele foi levado ao Plantão Policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. 

Tópicos relacionados