Bateu...levou!

Blog do Prudente

Quer saber os bastidores da política? Aqui você confere tudo o que rola nas mais diversas esferas do poder. Jornalismo isento com opinião onde importa. No Blog do Prudente você entende de forma objetiva o que rola no mundo político. Um canal para você ficar conectado sem perder tempo.

Rodrigo Farmadic
Rodrigo Farmadic
Câmara de Campinas

O Diário Oficial desta sexta-feira em Campinas trouxe uma mudança na subprefeitura do Ouro Verde. Sai Celso Cruz Alvarenga, nome liga ao vereador Rodrigo da Farmadic (União), e entra Arzeu Rezende Lino. A troca seria uma reação do governo a crise causada pelo parlamentar. 

Rodrigo da Farmadic subiu a tribuna da Câmara de Campinas e fez vários ataques  ao governo Dário Saadi (Republicanos) sobre obras no distrito do Ouro Verde. Nos bastidores o que se diz que o problema não foi criticar, mas a forma que foi feita a crítica e ainda em cima de uma região que a prefeitura tem investido. Um ataque sem motivo. O engraçado é que agora Farmadic perde influência exatamente no Ouro Verde.

O governo também manda um recado para aliados de que a articulação política do está muita atenta e pronta para agir. O parlamentar até voltou atrás, mas toda ação tem uma reação. Talvez o vereador esperasse outro resultado. O tiro saiu pela culatra.