Band Multi

Band Paulista apresenta nova programação em Prudente Prudente

O evento mostrou as novidades da grade para este ano

Por Hiltonei Fernando

O evento mostrou as novidades da grade para este ano
O evento mostrou as novidades da grade para este ano
foto: Band Paulista

A Band Paulista lançou a nova programação da emissora para 2024 na noite de quarta-feira (27), em um evento realizado em Presidente Prudente-SP. O lançamento reuniu representantes de agências, mídias e marketing das principais empresas da região. Apresentado pelo diretor geral da emissora, Rodrigo Vasconcelos Salomon, o evento trouxe um leque de opções com uma grade repleta de atrações e diversificada ao longo do ano.

A Band Paulista também aposta na informação de qualidade, com um jornalismo de credibilidade, uma marca do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A programa começa local começa às 13h, com o Donos da Bola, com Fabiano Lemas, em seguida, às 13h25, Band Cidade 2ª Edição, apresentado pela jornalista Luci Castro, e na sequência, vem o Band Mulher, com Samara Kallil.

Já no período da tarde, às 16h, tem o Brasil Urgente Regional, com Fabiano Leamas, e as principais notícias na área da segurança pública. Um pouco mais tarde, às 18h50, chega o Band Cidade 2ª Edição, com Hiltonei Fernando, e o resumo do que foi destaque nas regiões Oeste, Centro-Oeste e Noroeste Paulista. 

Este ano a Band Paulista chega com novidade na área do esporte. A emissora já estreou o programa Donos da Bola, agora, de segunda a sexta, sempre das 13h às 13h25. Apresentado por Fabiano Leamas, com a participação de Oscar Roberto Godoi e Cid Jr., o programa aposta nas competições regionais.

Paulistão, Campeonato Paulista Série A2 e A3, Copa Band de Futsal, além de uma cobertura especial do Campeonato Brasileiro da Série B. O Campeonato Amador de Rio Preto também deve estar em evidência na Band Paulista este ano. 

Agora, para quem gosta de velocidade, a Band Paulista traz na programação a Fórmula Truck, Stock Car e a Fórmula 1. O Masterchef, que carrega uma legião de fãs desde o lançamento, segue marcando presença na tela. Em 2024, chega a 11ª edição dos amadores e a 6ª edição dos profissionais.

O evento mostrou ainda que também fazem parte do grupo, a Rádio Nativa FM, a número 1 na preferência do ouvinte na região e o BandMulti.com.br repleto de informações e conteúdo para deixar você bem informado.

Este ano, a emissora também terá uma cobertura especial sobre as eleições. A grade já conta com o programa Band Eleições que traz entrevistas com especialista e os pré-candidatos as prefeituras das principais cidades da região. Também já estreou o quadro Nossa Cidade, que vai ao ar todas as quarta e quintas, dentro do Brasil Urgente Regional, com um bate-papo com os prefeitos do interior paulista.