Band Multi

Programa Qualifica SP abre vagas de capacitação

A vagas são em alusão ao mês das mulheres

Por Hiltonei Fernando

A vagas são em alusão ao mês das mulheres
A vagas são em alusão ao mês das mulheres
foto: divulgação

Em celebração ao mês das mulheres, o programa Qualifica SP, uma iniciativa do governo do Estado de São Paulo está com oportunidades de capacitação profissional para o público feminino de Presidente Prudente-SP.

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos com aulas remotas, visando ao aprimoramento das habilidades profissionais das participantes. Essa iniciativa é resultado de uma parceria entre o Fundo Social, por meio do programa Qualifica SP – Novo Emprego, e o programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), direcionado às pessoas que desejam se especializar para o mercado de trabalho e investir no crescimento profissional.

Os cursos oferecidos possuem um total de 90 vagas, sendo 30 vagas para cada, com carga horária de 60 horas e emissão de certificado ao término das aulas. As opções disponíveis são:

- Auxiliar de Logística

- Assistente Administrativo

- Organização de Eventos

Para participar, é necessário ter no mínimo 16 anos de idade. As inscrições ficam abertas até o dia 16 de abril de 2024, já o início das aulas está programado para o dia 23 de abril, com horário das 18h às 22h.

As interessadas podem se inscrever através do site www.qualificasp.sp.gov.br

Informação: Secom PP