F1 na Band: Monza é sempre sinônimo de velocidade e emoção

Expectativa é de mais uma grande disputa entre Lewis Hamilton e Max Verstappen

Bate-papo Esportivo, com Antonio Carmo

Bate-papo esportivo - com Antônio Carmo

Comentarista no grupo Band Vale desde 1997, Antônio Carmo tem vasta experiência na cobertura esportiva do Vale do Paraíba e também no âmbito nacional. Diariamente, ele fala sobre todos tipos de esportes no Bate-papo esportivo da Band Vale FM e também no Os Donos da Bola Vale, na TV Band Vale. Neste espaço, o jornalista debate os principais assuntos relacionados aos principais times da região e os grandes acontecimentos do esporte mundial.

Lewis Hamilton é favorito na Itália, mas Max Verstappen provou que sempre pode dar espetáculo
Lewis Hamilton é favorito na Itália, mas Max Verstappen provou que sempre pode dar espetáculo
Divulgação/F1

Neste domingo, teremos a 14ª etapa da temporada da F1 2021, com cobertura total da nossa rede Bandeirantes. Vai ser no templo de Monza, na Itália, casa da Ferrari, que fez bons tempos nos treinos oficiais, ficando na sexta e sétima colocações.

É sempre bom ver a Ferrari competitiva. Quando a Ferrari está bem, a F1 está bem também. O legal é que este ano, com a cobertura total da Band, a F1 está muito mais emocionante. Tem novidades e tem disputa.

Até ano passado, nos últimos três anos, a gente chamava de Formula Hamilton, porque só o britânico ganhava. Neste ano, surgiu um novo piloto que está demonstrando muita competência. É o holandês Max Verstappen, que já ganhou o maior número de corridas nessa temporada e, não à toa, é o líder do mundial.

A pista deste domingo favorece à Mercedes, e a Red Bull sabe disso. O Lewis Hamilton é o favorito. Mas Verstappen, com sua juventude e sua força, tem tudo para proporcionar mais um espetáculo. 

Estamos aguardando. Devemos ter uma grande corrida neste domingo. Monza é sinônimo de velocidade e de emoção.