Band Vale

Em celebração à estação das flores, CenterVale Shopping recebe exposição “Vejo flores em você”

Público poderá conferir uma diversidade em flores, além de adquirir produtos e participar de uma oficina de arranjos

Conteúdo de Marca - CenterVale Shopping

Exposição no CenterVale Shopping celebra a Estação das Flores
Exposição no CenterVale Shopping celebra a Estação das Flores
Divulgação/CenterVale Shopping

Além de decorar os jardins e ambientes, as flores podem significar uma demonstração de amor, carinho, amizade, agradecimento e felicitação. A simbologia pode ser diferente para cada um, porém, a alegria em receber e presentear alguém com um ramalhete ou arranjo pode ser considerada unanimidade entre as pessoas. Pensando nesses bons sentimentos e na chegada da estação mais florida do ano, o CenterVale Shopping recebe a exposição “Vejo flores em você”, entre os dias 21 e 30 de setembro. 

A ação tem como objetivo expor diferentes flores e arranjos que demonstram a beleza da natureza e o perfume da primavera, estação que tem início nesta semana, no dia 22. Além de conferir a exposição especial, o público terá a oportunidade de adquirir os produtos e participar de uma oficina sobre montagem de arranjos, no dia 25 de setembro. 

Os interessados em participar da oficina deverão fazer o agendamento prévio por meio do Instagram @cazudecor. O valor da atividade varia de acordo com as flores que o cliente escolher. A exposição conta com vários modelos e cores de flores naturais e secas, entre elas se destacam: Alstroemérias, Hortênsias, Rosas e Girassóis. Por ser uma ação social, 5% do valor arrecadado com as vendas em todo o período da exposição e da oficina serão destinados ao Grupo de Apoio às Pessoas com Câncer (GAPC).

 Os apresentadores Abel Freitas e Lucas Sanseverino do programa Manhã na Band, exibido todos sábado, às 10h, na Tv Band Vale, foram conferir a exposição e mostraram um pouco do que você poderá encontrar por lá. Confira:

Serviço:

  • Exposição “Vejo flores em você”
  • Período: de 21 a 30 setembro de 2021
  • Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h
  • Aos domingos, das 13h às 20h
  • Local: Piso Vale - em frente à Puppy Play
  • Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP

Tópicos relacionados