Um homem foi preso e um adolescente detido pela Polícia Civil pela morte de um motorista de aplicativo em Ubatuba nesta quinta-feira (30).
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a Polícia Civil de São Paulo, através da 2ª Delegacia da Divisão de Homicídios do DHPP, executou uma operação com sete mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária autorizados pela Justiça de Ubatuba.
Durante a ação, um homem foi preso e um adolescente apreendido temporariamente, ambos sob suspeita de envolvimento no crime. Além disso, foi capturado um foragido da Justiça e um celular foi apreendido. O foco principal da operação foi esclarecer o homicídio de um motorista de aplicativo ocorrido em agosto deste ano no bairro Silop. O corpo da vítima foi encontrado às margens da rodovia BR 101 (leia mais abaixo).
Desde o início das investigações, quatro homens já haviam sido presos e um adolescente apreendido, todos suspeitos do homicídio. As diligências relacionadas ao caso estão sob segredo de Justiça, conforme informado pelas autoridades.
O caso
O corpo do motorista de aplicativo que estava desaparecido em Ubatuba, Litoral Norte de SP, foi encontrado pela Polícia Civil na tarde do dia 17 de agosto na Rodovia Rio Santos, na frente da Praia Vermelha do Norte. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi reconhecido como de Willian Germano. Segundo informações divulgadas pela família, o motorista de aplicativo saiu na noite da quarta-feira (16) para realizar algumas viagens e não foi mais encontrado.