Band Vale

Skank, Djonga e ExpoLag são destaques no Vale do Paraíba, confira:

L7nnon, Nando Reis e Marco Luque também são atrações no Vale do Paraíba de sexta (19) a domingo (21)

Redação Band Vale

L7nnon irá se apresentar neste sábado (20) em Caçapava, no Um33 Event Club
L7nnon irá se apresentar neste sábado (20) em Caçapava, no Um33 Event Club
Divulgação

Shows, festivais de música e peças de Stand Up Comedy são algumas das atrações para este final de semana no Vale do Paraíba e região de sexta (19) a domingo (21).

Confira a agenda:

Nando Reis

O final de semana começa com uma apresentação de Nando Reis em Taubaté. O artista vai subir no palco do Tangaroa Hall. A abertura dos portões irá ocorrer às 22h, com apresentação de Rafinha Acustico. O show principal está previsto para ocorrer às 00h15. Os ingressos estão à venda na plataforma "Quero Ingressos".

Marco Luque

O final de semana também está marcado pelo humor. O ator e comediante Marco Luque vai se apresentar em três cidades da região. O Humorista começa a turnê “Dilatados” em Caraguatatuba, no Teatro Mário Covas, nesta sexta-feira (19). 

No sábado (20), Marco Luque vai até Taubaté para se apresentar no Teatro Metrópole. Após a apresentação, o comediante segue viagem até Ubatuba, onde irá realizar a apresentação em Ubatuba, no Teatro Municipal, neste domingo (21).

Os ingressos para as três cidades ainda estão à venda na plataforma “Ingressos 10”.

Djonga e L7nnon

Para os mais jovens, os cantores Djonga e L7nnon vão se apresentar em Caçapava neste sábado (20), na “Abusay- Revolution".  O evento irá ocorrer no Um33 Event Club, às 22h. O evento é para maiores de 18 anos.

Os Ingressos estão à venda na plataforma “Ingressos 10”.

Skank

Uma das bandas mais amadas do Brasil irá se apresentar neste sábado (20), em Guaratinguetá. Skank realiza a “Turnê de despedida” no Recinto de Exposição Guaratinguetá. A abertura dos portões ocorre às 18h. O evento é para maiores de 16 anos. Os ingressos estão à venda na plataforma “Quero Ingressos”.

ExpoLag

Começou nesta quinta-feira (18) a Expo Lagoinha. O evento irá contar com diversos shows, exposição agropecuária, torneio leiteiro, Rodeio Profissional em touros e muito mais. O show desta sexta-feira (19) será realizado pela dupla “Léo e Junior”. 

No sábado (20), a dupla Rio Negro e Solimões vai agitar os fãs de sertanejo. A festa continua no domingo (21), com a apresentação da banda 8 segundos. 

Aniversário de São Francisco Xavier

O aniversário de São Francisco Xavier conta com uma programação festiva e cultural, para o próximo sábado (20) e domingo (21), que promete marcar os 130 anos do distrito. 

Serão shows musicais, teatro infantil e muita prestação de serviços e diversão com o programa Conexão Juventude. Todas as atividades acontecerão na Praça Cônego Manzi, no centro do distrito. (CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES)

Feira do Bolinho Caipira em Jacareí

O Parque da Cidade de Jacareí recebe no próximo fim de semana,  nos dias 19, 20 e 21 de agosto, a Feira do Bolinho Caipira 2022. O evento é uma realização da Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) e Prefeitura Municipal, e consolida a agenda cultural do mês de agosto.

A festa é gratuita  e conta com uma programação diversa para toda a população. Serão 18 entidades habilitadas para participar e contribuir com as atrações da festividade. (CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES)

Tópicos relacionados