Band Vale

Vídeo mostra apartamento consumido por chamas em Taubaté

Incêndio ocorreu na tarde desta terça-feira (16); duas jovens e uma criança pularam do segundo andar para se salvar

Redação Band Vale

Janela do apartamento que pegou fogo
Janela do apartamento que pegou fogo
TV Band Vale

Um vídeo mostra o interior do apartamento que foi consumido por chamas nesta terça-feira (16) em Taubaté, no interior de São Paulo. Durante a ocorrência, duas jovens e uma criança fugiram do local pulando pela janela do segundo andar. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 13h30 em um apartamento no segundo andar do prédio. As chamas se alastraram rapidamente pela sala e a fumaça densa tomou conta de todo o apartamento. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalharam no combate ao incêndio e no resgate das vítimas.

Segundo as informações da Prefeitura de Taubaté, durante a inspeção realizada pelos agentes da Defesa Civil, verificou-se que não houve danos estruturais significativos que demandassem a interdição do imóvel. No entanto, devido às altas temperaturas geradas pelo incêndio, houve o descolamento dos pisos na sala do apartamento.

A Defesa Civil destaca que não houve registro de feridos no incidente. A perícia da Polícia deverá conduzir as investigações das causas que originaram o incêndio.

Tópicos relacionados