BandNews FM

Linha de Combate: novo reality da Band acompanha ações da segurança pública

Programa será apresentado por João Paulo Vergueiro sempre às quintas, 22h45

29/07/2021 • 17:24 - Atualizado em 30/07/2021 • 11:49
João Paulo Vergueiro, apresentador do novo reality da Band "Linha de Combate"
João Paulo Vergueiro, apresentador do novo reality da Band "Linha de Combate"
Foto: Arquivo Pessoal

O novo reality da Band "Linha de Combate" estreia nesta quinta-feira (29), às 22h45. Apresentado por João Paulo Vergueiro, o programa vai mergulhar na rotina dos profissionais que arriscam a própria vida para defender os direitos da sociedade.

O público terá a oportunidade de aprofundar o olhar sobre o trabalho das Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária, além de bombeiros, médicos e enfermeiros.

“É essa mensagem que a polícia quer passar... Que a população acredite no trabalho da polícia. Eles [os profissionais] estão batendo muito na tecla e é isso que a gente [o reality] quer mostrar também, o preparo emocional, o preparo psicológico", conta o apresentador.

JP ainda deixou um spoiler do primeiro episódio: “A gente vai trazer uma ação do GAT, dos policias de elite também e vários outros casos... Eles acabam se deparando com uma situação de alto risco no metrô onde um ‘homem’ em surto psicótico, acaba fazendo uma mulher de refém e colocando a vida dos policias que estão na linha de combate em risco.”

A primeira temporada do "Linha de Combate" tem 12 episódios, vai ao ar sempre às quintas-feiras, às 22h45, na tela da Band.

Acompanhe a entrevista completa:

  • Linha de Frente