BandNews FM

Com quadro irreversível, Bruno Covas recebe homenagens em frente ao hospital

Rádio BandNews FM

Com quadro irreversível, Bruno Covas recebe homenagens em frente ao hospital
Com quadro irreversível, Bruno Covas recebe homenagens em frente ao hospital
Rádio BandNews FM

O Hospital Sírio-Libanês pode atualizar, a qualquer momento, informações sobre a condição do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, de 41 anos.

Em frente ao hospital, Hélio de Souza Secundo é a primeira pessoa a prestar homenagens político do PSDB e, há pouco, fez uma oração pedindo a melhora dele.

Hélio afirma que já trabalhou para o prefeito e conhecia o avô de Bruno, Mário Covas, que foi governador de São Paulo entre 1995 e 2001.  

Ontem, Covas teve piora no estado de saúde e o quadro é considerado irreversível pela equipe médica.

Segundo o comunicado mais recente, o prefeito licenciado vem recebendo analgésicos e sedativos.

O político está no quarto do hospital acompanhado de seus familiares.

O filho do prefeito, Tomás, de 15 anos, passou a noite com o pai, desceu para tomar café e depois subiu novamente.

Durante a noite, os familiares receberam visitas de integrantes do governo estadual e municipal, como o secretário de Governo da prefeitura, Rubens Rizek Jr., do secretário-executivo do prefeito licenciado, Gustavo Pires, e do secretário executivo do governo do Estado, Wilson Pedrosa.

As assessorias do Hospital Sírio-Libanês e do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, dizem oficialmente que não há previsão de atualização sobre a saúde do político.

O presidente municipal do PSDB de São Paulo, Fernando Alfredo, esteve hospital, agora há pouco, e disse que Bruno Covas é um exemplo, como o avô, o ex-governador Mario Covas.

Integrantes da Prefeitura mantiveram hoje as agendas públicas do alto escalão.

O secretário municipal da Educação, Fernando Padula, disse que conhece Bruno Covas há 30 anos e pensa que ele gostaria que o trabalho fosse mantido.

Padula participou hoje cedo, junto com o prefeito em exercício, Ricardo Nunes, do MDB, da abertura do chamado "Dia D" da vacinação contra a gripe.