BandNews FM

"Deserto Particular tem um sentimento diferente que aproxima o público", afirma diretor Aly Muritiba

Aly Muritiba, diretor do filme brasileiro que pode disputar o Oscar, é entrevistado pela BandNews FM

Rádio BandNews FM

"Deserto Particular", filme brasileiro que pode disputar o Oscar, é um dos destaques da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

A BandNews FM é a rádio oficial do evento.

Alessandro Di Lorenzo:

Além de apresentar centenas de filmes de mais de 50 países do mundo, a 45ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo representa uma oportunidade para assistir a uma das grandes produções brasileiras da atualidade.

"Deserto Particular" venceu o Prêmio do Público no Festival de Veneza e foi indicado pelo Brasil para a disputa do Oscar.

Em entrevista à BandNews FM, o diretor do filme, Aly Muritiba, afirmou que o diferencial da produção é o sentimento que ela proporciona no público. 

O filme conta a história de um policial que deixa Curitiba e vai para o sertão nordestino em busca de uma mulher com quem se relaciona pela internet.

Na programação da mostra, "Deserto Particular" será exibido pela última vez neste sábado, dia 30, no Espaço Itaú de Cinema, na Rua Augusta. 

O filme estreia oficialmente nos cinemas brasileiros no dia 25 de novembro.

Com uma programação híbrida, parte presencial e parte ainda online, a 45ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo segue até o dia 3 de novembro.

Para assistir aos filmes nas salas de exibição é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19.

O uso de máscaras é obrigatório.

A programação completa do evento está disponível no site

Tópicos relacionados