BandNews FM

Polícia aguarda o resultado da perícia nos celulares de MC Kevin

Laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli concluiu que a queda do cantor foi um acidente

Rádio BandNews FM

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, e é considerado um fenômeno da internet com 10 milhões de seguidores no Instagram
MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, e é considerado um fenômeno da internet com 10 milhões de seguidores no Instagram
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil ainda aguarda o resultado da perícia de celulares, do exame toxicológico e de imagens de câmeras de segurança para encerrar o inquérito sobre a morte do funkeiro MC Kevin.

O laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli concluiu que a queda do cantor, do quinto andar de um hotel da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foi um acidente. O documento afirma que não houve indícios de briga ou ações violentas na suíte de onde ele caiu.  

No laudo consta que, antes de cair no chão, o artista bateu na laje da cobertura do bar do hotel e na parte superior do guarda corpo da área da piscina. Os peritos também encontraram ranhuras na grade de proteção da varanda da suíte de onde MC Kevin caiu, a 15 metros do chão.

ACIDENTE

Segundo os investigadores, Kevin Nascimento Bueno estava hospedado no 11º andar, mas o acidente ocorreu no 5º, onde estavam dois amigos do cantor e a modelo Bianca Dominguez, que confirmou ter tido relações sexuais com o MC e com um amigo dele momentos antes do acidente.

Bianca Dominguez disse em depoimento que os dois estavam na varanda no momento do acidente e Kevin, com receio de ser descoberto pela mulher, tentou pular de uma sacada para outra, mas se desequilibrou e caiu. Ela disse que cobrou R$ 2 mil para ficar com o funkeiro e o amigo dele, Victor Fontenelle, o MC VK.

MC Kevin e a modelo teriam se conhecido no dia do acidente, na praia da Barra da Tijuca, em frente ao hotel onde o cantor estava hospedado com a mulher, a advogada Deolane Bezerra.

A esposa do artista também foi ouvida pela Polícia: ela afirmou que não estava no local no momento da queda, mas sim em um outro quarto do hotel. A advogada disse que procurava pelo marido, mas não chegou a bater na porta de outros quartos.

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, e é considerado um fenômeno da internet com 10 milhões de seguidores no Instagram.

Tópicos relacionados