BandNews FM

Roberto Jefferson é internado em hospital penitenciário

Nas redes sociais, a presidente da legenda em exercício, Graciela Nienov, diz que o ex-deputado precisou ser socorrido após apresentar febre alta

BandNewsFM

Na sexta-feira (22), Roberto Jefferson enviou uma carta pedindo licença da presidência do PTB
Na sexta-feira (22), Roberto Jefferson enviou uma carta pedindo licença da presidência do PTB
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O ex-deputado federal Roberto Jefferson foi internado no hospital penal do Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, devido a complicações em seu quadro de saúde.

Em nota, a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária afirma que o ex-parlamentar solicitou atendimento médico no sábado após apresentar quadro de dores na região lombar e foi levado para o Pronto Socorro Geral Hamilton Agostinho.

Na sexta-feira (22), Roberto Jefferson enviou uma carta, na qual pede licença da presidência do PTB por tempo indeterminado.

Nas redes sociais, a presidente da legenda em exercício, Graciela Nienov, diz que o ex-deputado precisou ser socorrido após apresentar febre alta, queda de pressão arterial e taquicardia, além de dor no fígado e acúmulo de líquido nas pernas. Ela pede orações aos seguidores.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, Roberto Jefferson está lúcido, conversa com os médicos e apresenta quadro clínico estável.

A nota diz ainda que o presidente licenciado do PTB está em observação e vai passar por um exame de ultrassonografia, na próxima terça-feira.