Notícias

Acusado de homicídio no trem recebe mandado de prisão

Hugo Azevedo deve cumprir 30 dias de reclusão temporária

João Boueri*

Foto Site
Foto Site
Foto SIte

A Justiça do Rio expediu o mandado de prisão temporária por 30 dias de Hugo Azevedo da Silva, acusado de matar um homem dentro de um trem na segunda-feira (27).  

Hugo Azevedo havia se entregado à Delegacia de Bangu na quarta-feira (30), com a justificativa de que estava sofrendo ameaças do tráfico. Ele não confessou o crime.  

Segundo a Polícia Civil, Hugo disparou a arma que atingiu a cabeça de Jairo Jonathan do Carmo, de 24 anos, no ramal Santa Cruz. De acordo com a defesa do acusado, Jairo se relacionou com a esposa de Hugo e estaria ameaçando o casal.  

De acordo com as investigações, o homem se levantou, colocou fita em uma das câmeras de segurança e ainda pediu para os passageiros que estavam do lado de Jonathan se levantarem para efetuar os disparos.

Em ação na Justiça do Rio contra a empresa GAS Consultoria e Tecnologia, de Glaidson Acácio dos Santos, o "Faraó dos Bitcoins", em novembro do ano passado, Hugo Azevedo, acusado do crime de homicídio, alegou estar com dificuldades financeiras após investir R$ 65 mil.

*Estagiário sob supervisão de Christiano Pinho

Tópicos relacionados