Após operação contra Filipe Ret, Polícia investiga suposto tráfico internacional

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços ligados ao artista na capital fluminense e em Angra dos Reis na Costa Verde

Marcus Sadok

Após operação contra Filipe Ret, Polícia vai investigar suposto tráfico internacional Divulgação/Polícia Civil
Após operação contra Filipe Ret, Polícia vai investigar suposto tráfico internacional
Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil vai investigar um suposto esquema de tráfico internacional de drogas depois de apreender drogas e embalagens de maconha durante uma operação contra o rapper Filipe Ret. Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços ligados ao artista na capital fluminense e em Angra dos Reis na Costa Verde.  

A ação foi realizada após o cantor postar fotos em uma casa de shows na Zona Sul do Rio do que seria distribuição de drogas. Policiais também cumpriram mandados de busca no estabelecimento.  Na internet, alguns convidados confirmaram que a festa foi "open maconha", ou seja, com droga de graça e ilimitada para os convidados.

Segundo o delegado Rodrigo Coelho, ao que tudo indica, a maconha encontrada durante a operação veio dos Estados Unidos.

Filipe Ret foi encaminhado para a Cidade da Polícia. Ele prestou depoimento e assinou um termo em que se comprometeu a comparecer em juízo para responder por porte de droga. Na chegada à delegacia ele não quis falar da investigação. O rapper falou sobre uma música que será lançada. 

O cantor carioca de 37 anos é formado em jornalismo e virou um dos principais nomes do rap nacional. Ele tem mais de sete milhões de seguidores do Instagram e seis milhões no Spotify. Na semana passada, ele lançou um clipe novo com a cantora Anitta que ficou entre as mais tocadas das plataformas digitais.

Mais notícias

Carregar mais