BandNews FM Rio de Janeiro

Duas pessoas são baleadas em menos de três horas na Zona Oeste do Rio

Entre as vítimas, está uma idosa de 61 anos, vítima de balada perdida na Taquara

Por Júlia Zanon (sob supervisão)

Duas pessoas são baleadas em menos de três horas na Zona Oeste do Rio
Fernando Frazão

Em um intervalo de três horas, duas pessoas foram atingidas por balas perdidas na Zona Oeste do Rio. As vítima foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na mesma região. Os dois casos aconteceram nesta quarta-feira (19).

Entre as vítimas, está uma idosa de 61 anos. Nilce de Araujo foi atingida por um disparo de arma de fogo na Rua Tancredo Neves, na Taquara. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ela já recebeu alta do hospital.

Uma testemunha ouvida pela reportem, que preferiu não se identificar, conta que ela foi atingida depois de um motociclista ser alvo de disparos.

Um carro preto com um monte de homem coomeçou a trocar tiro. As crianças gritando, saindo da escola, o tiro ‘comendo’ e nem as crianças eles respeitam, disse a testemunha.

O homem que seria o alvo dos disparos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A identidade dele não foi divulgada.

Um outro motociclista também morreu após ser baleado na Barra da Tijuca, nesta quarta-feira (19). Francisco Gomes, de 35 anos, estava em um posto de combustível, na Avenida Ayrton Senna, na altura da Gardênia Azul, quando foi atingido por uma bala perdida. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais