Notícias

Em ação social, camisas de times do Rio serão leiloadas

Toda a verba será destinada para a Casa Ronald McDonald, ONG destinada a apoiar o tratamento de crianças e adolescentes com câncer

Por Guilherme Faria (sob supervisão)

Em ação social, camisas de times do Rio serão leiloadas
Em ação social, camisas de times do Rio serão leiloadas
Divulgação

As camisas de Botafogo, Flamengo, Vasco e Nova Iguaçu serão leiloadas em uma ação social que vai beneficiar a Casa Ronald McDonald, ONG destinada a apoiar o tratamento de crianças e adolescentes com câncer.

A organização completa 30 anos em 2024. Os clubes doaram camisas autografadas com o número 30 nas costas para gerar recursos à Casa. Os uniformes serão leiloados na plataforma Play for a Cause www.play.foracause.com.br. O lance inicial custa R$500,00 e os torcedores podem participar até o dia 8 de abril.

A camisa do Fluminense e a bola da final do Campeonato Carioca serão utilizadas em uma outra ação social, que também beneficiará a Casa Ronald McDonald.

A ONG acolhe milhares de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e seus familiares, oferecendo hospedagem, alimentação, transporte aos hospitais, educação e assistência social. Ao longo dos trinta anos de funcionamento, mais de um milhão de refeições foram servidas pela organização.

Tópicos relacionados