Filho de mulher morta durante procedimento estético presta depoimento

Além dele, nesta terça, a polícia colhe o depoimento da irmã e de uma mulher que foi contratada para fazer drenagem na paciente

Por Mariana Albuquerque

Filho de mulher morta durante procedimento estético presta depoimento
Ingrid Ramos Ferreira, de 41 anos
Reprodução/Arquivo Pessoal

A Polícia Civil escuta o filho da mulher que morreu durante procedimento estético em um consultório médico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O adolescente, de 14 anos, estava acompanhando Ingrid Ramos Ferreira, de 41 anos, e ligou para os familiares após a morte da mãe, no local.  

Além dele, nesta terça-feira (20), a Delegacia da Barra da Tijuca colhe o depoimento da irmã e de uma mulher que foi contratada para fazer drenagem na paciente, após o primeiro procedimento de Ingrid com a médica Eliana Maria Jimenéz, ano passado: uma lipoaspiração.  

Nesta segunda-feira (19), o porteiro e a subsíndica do prédio onde o procedimento foi feito foram ouvidos. A sindica vai ser ouvida nesta terça.  

De acordo com o depoimento da médica, Ingrid convulsionou, durante quatro minutos, após a aplicação do anestésico local. Segundo o Conselho Regional de Medicina do Rio, o registro de Eliana Jimenez está regular.  

Mais notícias

Carregar mais