Funcionário é baleado no McDonald’s da Taquara

Polícia vai ouvir testemunhas e colher imagens de câmeras de segurança para identificar criminoso

Andrezza Buzzani

Mateus é mineiro e estava no Ri estudando veterinária Reprodução/Redes Sociais
Mateus é mineiro e estava no Ri estudando veterinária
Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil vai ouvir testemunhas e colher imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar o homem que baleou um funcionário do McDonald’s da Taquara, na Zona Oeste do Rio. 

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9). O atendente Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, foi atingido na barriga. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. 

Segundo a direção da unidade, ele tem quadro de saúde estável. A família de Mateus disse que ele passou por cirurgia teve o rim esquerdo retirado, além de parte do intestino.

Mateus é de Minas Gerais e morava a cerca de cinco anos no Rio. A tia dele disse que o sobrinho trabalhava para poder pagar a faculdade de Medicina Veterinária, que era o sonho dele. 

O McDonald’s disse que lamenta profundamente e informou que prestou socorro imediatamente ao funcionário, que foi levado para o hospital pela polícia. A empresa afirmou que tem acompanhando e dando todo o suporte para os familiares e já está colaborando com as investigações sobre o caso.

Mais notícias

Carregar mais