Italianos são baleados ao entrar por engano no complexo da Maré

Nicolo Desiato foi atingido no braço esquerdo e Ricardo Cefis levou um tiro no tórax

Por Gabriela Souza

As vítimas estavam com mais três amigos no mesmo veículo Ouvinte BandNews FM
As vítimas estavam com mais três amigos no mesmo veículo
Ouvinte BandNews FM

A Polícia Civil investiga as circunstâncias que levaram dois italianos a serem baleados após entrarem, segundo eles, por engano no Complexo da Maré, da Zona Norte do Rio. Nicolo Desiato foi atingido no braço esquerdo e Ricardo Cefis levou um tiro no tórax. Segundo a polícia um único disparo acertou os dois. De acordo com os investigadores, o tiro foi de fuzil. 

As vítimas estavam com mais três amigos no mesmo veículo. Os italianos contaram à Polícia que estavam de passagem no Rio, tinham acabado de sair de uma festa na Marina da Glória, na Zona Sul, e resolveram fazer um lanche. Eles colocaram o no nome de uma rede de fast food no GPS e seguiram em direção a lanchonete em Bonsucesso, na Zona Norte. Quando estavam na Avenida Brasil, entraram por engano no Maré.

O crime aconteceu pouco antes das 5 horas da manhã e foi testemunhado por um ouvinte da BandNews FM que filmou as vítimas pedindo ajuda em um posto de combustível durante a madrugada desta sexta-feira (14). 

As vítimas pediram abrigo em um posto de combustível e região e depois foram levadas para Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, também na Zona Norte. Os dois já tiveram alta e tem estado de saúde estável. Um dos disparos que atingiu o porta malas chegou a perfurar o tanque de gasolina. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para conter o vazamento.

Ainda segundo a Polícia, os italianos disseram que moram em São Paulo. Eles vieram da Itália para estudar no Brasil.

Mais notícias

Carregar mais