O atacante John Kennedy foi afastado do elenco do Fluminense por tempo indeterminado. O jovem tinha sido reintegrado ao grupo na última segunda-feira (29), mas voltou a cometer um ato de indisciplina nesta terça-feira (30), quando chegou ao treino com atraso de mais de uma hora. O jogador já tinha faltado à atividade de domingo. No entanto, o episódio havia sido relevado.
Ainda segundo o Fluminense, Alexsander, Kauã Elias e Arthur, que também tinham sido afastados após atos de indisciplina na semana passada, foram reintegrados ao elenco.
Na segunda-feira (29), John Kennedy se manifestou sobre o afastamento nas redes sociais. Em um post, ele reconheceu os erros e se desculpou com a torcida.
Com o novo afastamento, o atacante está fora da viagem para o Espírito Santo, onde o Fluminense encara o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (1), e o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (4).
O lateral Samuel Xavier também será desfalque. Nesta terça-feira (30), o clube informou que o jogador passou por exames que identificaram uma fratura no pé direito. O Fluminense não divulgou um prazo para retorno do atleta.