Notícias

Jovem de 22 anos dorme em quarto errado de hotel após confundir numeração

Rafaella Gomes saiu de uma festa e, ao voltar para o hotel, entrou em um quarto errado e foi avisada pelos hóspedes, após o susto e risadas pela situação inusitada

Gabriela Souza

Momento inusitado foi gravado e postado nas redes sociais
Momento inusitado foi gravado e postado nas redes sociais
Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 22 anos dormiu num quarto errado de hotel depois de confundir a numeração da porta. Rafaella Gomes disse que estava em um samba no bairro Estácio, na Região Central do Rio. Depois de beber muito com a tia e a prima, elas decidiram chamar um carro de aplicativo para voltar ao local onde estavam hospedadas na Lapa, bairro vizinho.

Rafaella conta que desceu do carro, mas não lembra se a família dela subiu antes ou depois para o quarto. A única coisa que jovem diz ter certeza é de que tinha ido para o lugar certo. Segundo ela, a tia tem o hábito de escolher sempre a mesma acomodação.

No entanto, desta vez, haviam três jovens de Belo Horizonte hospedados na unidade e um deles havia saído. Como o rapaz não iria demorar, os colegas dele não trancaram a porta. Quando Rafaella subiu para o quarto, encontrou a porta aberta. Ela entrou, tomou banho e deitou para dormir. E aí, teve uma surpresa ao ser acordada

A publicitária  Jéssica Milla, de 26 anos, relata que chegou a ouvir o barulho do chuveiro enquanto Rafaella tomava banho. Mas, como estava sonolenta e com cabeça coberta, achou que fosse um dos amigos dela que estavam na rua e haviam chegado. Quando ela se deu conta de que, na verdade, havia uma pessoa estranha no quarto, tomou um susto.

Depois de muitas risadas, Rafella disse que conseguiu voltar para casa, no endereço certo, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.