Notícias

Levantamento busca mapear os gostos dos consumidores de cerveja do Brasil

Para participar da pesquisa é só responder os questionários até o dia 31 de agosto

João Gabriel Peres

Pesquisa quer mapear os comportamentos dos consumidores
Pesquisa quer mapear os comportamentos dos consumidores
Divulgação/República

Uma pesquisa do podcast Surra de Lúpulo quer conhecer melhor os consumidores de cerveja do Brasil e seus gostos. De acordo com levantamento da consultoria Euromonitor, os brasileiros consumiram 14,3 bilhões de litros da bebida só em 2021. 

A pesquisa “Retrato dos Consumidores de Cervejas 2022” quer saber quem são esses apaixonados e qual seu comportamento, para colaborar também com os rumos do mercado cervejeiro nacional. São dois questionários, um destinado ao público que consome apenas cervejas populares e outro para os que bebem as chamadas especiais. 

As respostas podem ser enviadas até o dia 31 de agosto pelo link.

*Estagiário sob supervisão de Luanna Bernardes

Tópicos relacionados