A Policia Civil investiga a morte de uma mulher que foi encontrada com marcas de facadas dentro de casa, em Búzios, na Região dos Lagos. O principal suspeito é o companheiro da vítima. O caso aconteceu na quinta-feira (21), no bairro Cem Braças.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por um empresário, dono do restaurante de onde Ivone Amaral, de 42 anos, era funcionária. Ele abordou os policiais, depois que a mulher não apareceu para trabalhar. O empresário disse aos agentes que a ela sofria violência no relacionamento e que tinha chegado até mesmo a faltar dois dias anteriormente.
Na ocasião, ela foi até à casa do empresário e justificou as faltas, dizendo que não conseguiu trabalhar, por causa das agressões. Ainda de acordo com o relato do patrão de Ivone, em outras situações, ela apareceu com escoriações e um corte no supercílio.
Uma amiga de Ivone, que se identificou apenas como Adréia, ainda não acredita no que aconteceu.
A Polícia Militar disse que quando os agentes chegaram na casa de Ivone, encontraram marcas de sangue na entrada do imóvel. Eles chamaram pela mulher, mas após ninguém responder, abriram a porta e se depararam com a vítima caída no chão. O local foi isolado para passar por perícia.
No início do mês, uma turista argentina foi assassinada em Búzios. Ela levou 18 facadas durante o ataque, que aconteceu em uma trilha deserta. O acusado foi preso em flagrante, tentando limpar o sangue da roupa.