Mulher é vítima de sequestro em Niterói

O crime ocorreu pouco antes das 11 horas de quinta-feira (26), em uma rua residencial

Por Marcus Sadok

Mulher é vítima de sequestro em Niterói
A vítima chega em um carro branco, seguida pelos criminosos
Reprodução/TV Band

A Polícia Civil tenta identificar os criminosos que sequestraram uma mulher, em Piratininga, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação.

O crime ocorreu pouco antes das 11 horas de quinta-feira (26), em uma rua residencial, com pouco movimento. 

A vítima chega em um carro branco, seguida pelos criminosos. Dois bandidos descem e vão em direção a mulher. Armados eles abrem as portas do carro da vítima e obrigam que ela saia do veículo e siga com eles no outro carro. Desesperada, a mulher chega a apontar para casa antes de ser levada com os sequestradores.

Os criminosos levaram a vítima para outro município, São Gonçalo, na mesma região. Junto com o marido da vítima, a Polícia Militar rastreou e localizou o celular da mulher, que foi encontrada, liberada e passa bem.

Segundo o especialista em Segurança Pública Paulo Storani, a identificação e prisão dos criminosos é necessária para dar uma resposta à modalidade do crime, que vem crescendo.

Com medo, moradores não quiseram gravar entrevista, mas disseram que os assaltos aumentaram em Piratininga. No acesso à rua, objetos com concreto foram colocados para controlar a entrada e saída das pessoas e impedir a rota de fuga de criminosos.

Mais notícias

Carregar mais