Notícias

Mulher que seria morta por traficantes é resgatada em comunidade da Zona Norte

A vítima estava prestes a ser queimada viva

Thuany Dossares

Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Rocha Miranda
Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Rocha Miranda
Divulgação/PMERJ

A Polícia Civil tentar identificar os responsáveis pelo tribunal do tráfico que quase terminou com a morte de uma mulher de 48 anos, na comunidade do Cajueiro, na Zona Norte do Rio. 

A vítima estava prestes a ser queimada viva, quando foi resgatada por PMs do Batalhão de Rocha Miranda, na tarde de terça-feira (16). 

Os militares receberam uma denúncia anônima de que uma mulher estava sendo torturada por traficantes, no alto da comunidade, na localidade conhecida como Campo do Bure. 

No local, os policiais encontraram a mulher com marcas de agressão, com as mãos amarradas por cordas, olhos vendados e amordaçada com fita adesiva, em volta de vários pneus que seriam incendiados. Os criminosos conseguiram fugir. 

Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rocha Miranda, onde foi atendida, medicada, realizou exames e foi liberada.

Os setores de inteligência das polícias já apuraram que Diego Pinto de Albuquerque, conhecido como Graveto ou GVT, é o responsável pelo tráfico de drogas do Cajueiro.

Tópicos relacionados